14 de fevereiro de 2011


0
20 atitudes femininas que os homens adoram!

Divertir-se com os testes da revista, criar apelidos carinhosos, entender tudo de moda e estilo, ter bolsa multiuso... Há milhões de coisas que você faz instintivamente, sem imaginar que elas seduzem o seu amor. E seria até pecado deixar informações tão preciosas na caixa-preta dos corações masculinos.

1- "Homens curtem um clima, sim. Minha namorada acende velas perfumadas e a casa toda fica ainda mais convidativa. Pode acreditar: o sujeito que diz que não liga pra essas coisas é um panaca - ou um mentiroso." Daniel, 22 anos

2- "Não tem nada mais sexy do que mulher de salto alto. Minha namorada usa o tempo todo e costuma chegar em casa "morta". É incrível o que o mulherio agüenta por vaidade. Não que esteja reclamando." Alex, 35 anos

3- "A Andréia leva horas para se arrumar, mas não me importo. Ficar observando ela trocar de roupa mil vezes 'porque não tem nada para vestir' é um dos meus shows eróticos preferidos." Danilo, 24 anos

4- "Assim que chega das compras, a Natália veste todas as roupas que adquiriu para me mostrar. Adoro ver a gata, eufórica, desfilando só para mim" Juliano, 25 anos

5- "A Suzana sempre passa protetor labial antes de a gente ir para a cama. É uma bobagem, mas deixa a boca tão macia e gostosa..."

6- "Adoro essa mania que mulher tem de levar tudo na bolsa - lenços de papel, band-aid, está tudo lá -, feito uma farmácia ambulante." Zeca, 26 anos

7- "Como toda mulher vaidosa, minha mulher se produz bastante para sair e usa lentes de contato. Fica linda. Mas mal sabe como gosto quando está em casa, à vontade, usando calcinha de algodão e aqueles óculos retangulares de executiva dela. Acho que é porque sou uma das pouquíssimas pessoas com permissão para vê-la assim." Gustavo, 28 anos

8- "Não sou o tipo de cara que nasceu para ser pai. Mas adoro observar como minha namorada tem jeito com crianças. Os sobrinhos e sobrinhas são loucos por ela. É bom saber que será uma ótima mãe... algum dia." Naldo, 27 anos

9- "Não sei por que a Fernanda gosta tanto de usar as minhas roupas. Toda vez que dorme lá em casa, no dia seguinte veste meus shorts e camisetas velhos. Eu fico parecendo um sem-teto com eles; ela fica uma gracinha." Cássio, 21 anos

10- "Quando a gente não concorda com alguma bobagem, tipo que filme vamos ver na tevê, minha namorada faz logo cara de quem vai chorar. Sei que a danada só está tentando me manipular, mas fica tão engraçadinha. Ela sempre consegue o que quer." Beto, 23 anos

11- "Garotas têm memória de elefante para coisas bobas, como o aniversário do primeiro encontro. Acho legal elas se lembrarem disso... desde que não criem caso quando eu esquecer." Eduardo, 30 anos

12- "Acho adorável como minha namorada é incapaz de notar a diferença entre chave de fenda e chave de roda, mas sabe qual é a grife de uma roupa só de bater o olho. Tenho a melhor personal stylist do mundo!" Edgar, 21 anos

13- "Outro dia, abri por acaso o armário da Luana e descobri uma porção de calcinhas e sutiãs de algodão que eu nunca tinha visto. Quanto sai comigo, ela só usa roupas íntimas sexy, cheias de rendas e laços. Achei o maior barato aquelas peças mínimas tão femininas." Rafael, 23 anos

14- "Uma noite, a gente estava vendo tevê quando apareceu uma barata na sala. A Lu saiu correndo para o quarto e ficou trancada até eu matar a bicha. Sei que é ridículo, mas ela me deu a chance de me sentir o próprio Super- Homem." Marcelo, 31 anos

15- "Antes de ir para uma reunião importante de trabalho, é sagrado pedir à minha namorada que passe em casa e aprove as combinações de gravata com camisa, terno, sapato... Com o seu ok, me sinto mais seguro." Aldo, 28 anos

16- "Quando fico doente - pode ser só um resfriado -, ela cuida de mim e às vezes dorme pouco só para poder controlar a minha febre. Me sinto o homem mais amado do mundo." Miguel, 26 anos

17- "Como toda mulher, minha namorada adora um dramalhão romântico. Sempre crio caso quando ela quer ver um filme desse tipo, mas geralmente acabo gostando." Fábio, 21 anos

18- "As mulheres sempre inventam uns apelidos carinhosos e ridículos pra gente. Mato minha namorada se me chamar de algum deles na frente dos outros. Mas me derreto se repete todos quando estamos a sós." José Carlos, 27 anos

19- "Minha namorada se emociona até com filme de ficção científica. Tiro o maior sarro, mas no íntimo acho comovente ela ser tão sensível. Todo homem acha, porque não somos capazes de demonstrar direito as nossas emoções." Wagner, 25 anos

20- "Admito, não sou bom para colocar em palavras o que estou sentindo. Mas a minha mulher me escuta e traduz a minha língua enrolada com uma facilidade e sensatez que me impressionam." Amaury, 24 anos



4 Manias nossas que dão nos nervos deles!


1- "Mesmo no frio, a Fabiana não abre mão de roupas curtas e decotadas. Aí, quando a gente sai, pede meu casaco emprestado, como se fosse minha obrigação congelar por causa dela." Douglas, 22 anos.
2- “Minha ex nunca me dizia por que ficava louca da vida comigo. Esperava que eu adivinhasse. Qual é?! Não sou nenhum paranormal para ler a mente alheia." Telmo, 20 anos.
3- "Quando brigam, as mulheres sempre desenterram o passado - coisas que a gente fez e que elas nunca nos disseram que tinham odiado. Parece que ficam estocando munição pra jogar na nossa cara na primeira oportunidade." Sílvio, 26 anos.

4- “Todo verão, minha namorada inventa de fazer dieta. Quando vamos a um restaurante, pede uma saladinha, mas fica beliscando a minha batata frita. E me acusa de não colaborar, se pergunto por que não pede logo de uma vez outra porção de batata frita. Ninguém merece!" Kaio 21 anos.




0 comentários:

Postar um comentário