8 de dezembro de 2010


Enfrente tudo pela frente!

0
Se você ama de verdade uma pessoa. Enfrente tudo, barreiras, distâncias, pessoas... Enfim, nunca deixe seu verdadeiro amor de canto porque muitos não querem ver vocês dois juntos. Minha vida esta desta forma, meus pais não querem me ver com meu amor, meus amigos, minha familia... Dizem que sofri demais por ele. Mas afinal, quem é que esta sofrendo? E como eu sofro mais? Com ele ou sem ele? Acho que sem, é sofrer mais... Erramos muito, fizemos de tudo. Até pensamos que sermos amigos ia ser melhor, mas não é! Fiquei com outros, ele ficou com outras... Nos afastamos, e sempre procuramos desculpa para nos falarmos, ligarmos um pro outro. As únicas pessoas que não entenderiam, são as pessoas que não amam... Podem achar que amam, mas apenas gostam. A diferença é trilhões de vezes maior.
Quer um conselho pra não perder seu verdadeiro amor? Enfrente tudo pela frente! Não olhe pra trás, faça tudo do melhor, pense que cada minuto, cada segundo com o seu amor é o ultimo. Assim, nunca irá se arrepender! (:

0 comentários:

Postar um comentário